01/08/2010

TESTES PARA SABER SE VOCÊ É PRATICANTE DE SATANISMO

1- Você mente com facilidade?

2- Você prática adultério e acha uma coisa normal?

3- Você não sabe perdoar a quem te ofende e guarda rancor daquela pessoa, por anos?

4- Você acha que ir à uma Igreja Cristã é coisa do passado e só pessoas desinformadas e fracas da cabeça participam de tais encontros?

5- Quando alguém fala da Bíblia para você, às vezes você ouve por educação, mas a sua vontade é ir embora rapidamente?

6- Você não educa seu filho ou filha sobre os males da pornografia e na verdade até incentiva os mesmos a praticarem sexo antes do casamento, dando-lhes camisinha?

7- Você acha o homossexualismo é uma coisa normal, e quem critica você o considera um intolerante?

Se você respondeu sim, para 90% destas perguntas, lamentavelmente quero lhe informar que você pratica satanismo, mesmo não pertencendo à uma seita satânica.
Minhas condolências.

Leia a Bíblia e não pratique satanismo e sim os mandamentos de Deus, para ser feliz
marcos lopez

17 comentários:

E se a pessoa não conseguir ser feliz em religiões machistas, homofóbicas e especistas como o cristianismo? A sua religião não é a única nem a mais correta.

Voç ta maluco de eo ler a Bíblia ? , Ler isso num faz bem para as pessoas não ¬¬' Ler a Bíblia éh para Fracos , e não mande Ngm ler a bíbra , pessoas com mente , NÃO leiam a Bíblia.

Obg. U_U

Tenso (: SatanicModeOn. u-u


T-T

Bom, devo admitir que é a primeira vez que vejo alguém falar do satanismo moderno como ele realmente é, sem citar "adoração ao diabo" e essa coisa toda.
Não sou satanista, mas admiro alguns de seus princípios.

Encontrei este post por puro acaso e, ao lê-lo, senti profunda angústia.
Em primeira instância, o satanismo não se resume a proferir mentiras e cometer adultérios, mas sim é uma religião a qual intimida a instituição da Igreja Católica e, portanto, foi reduzida a travessuras, de forma caluniosa, apenas para que membros do alto clero pudessem desfrutar de seu império sabendo que outra de suas concorrentes seria refutada, assim trazendo-lhes mais carneiros, dos quais a lã é arrancada sem misericórdia, para saciar e alimentar a luxúria destes.
Em segunda instância, a fé cristã não é o único meio de se obter a felicidade. Eu mesma, por seguir o ateísmo, sinto-me livre para respeitar e aprender sobre outras religiões, ao invés de sentir angústia para com elas e seus seguidores, mas admito que as paixões me governam e sinto-me mal em relação ao aspecto ganancioso da Igreja, ou ao menos de um núcleo formado por seus constituintes.

Antes de qualquer coisa, não há como responder 90% destas perguntas como positivas, pois tal percentual é 6,3. Antes de postar uma m... dessas, aprenda matemática básica. Quem sabe assim acelere um pouco seu raciocínio e sua percepção. E não esqueça de olhar para si, pois que julga, certamente será julgado. Mas se achar aprender matemática e se enxergar difícil, pode criar um gato, pois assim terá mais sete vidas para cuidar e quem sabe deixa a vida dos outros em paz, ok?

LER A BIBLIA?
SE PROCUREI ESSE TESTE E PRA SABER SER SOU SATANISTA, EU ODEIO DEUS, ATE PORQUE ME DESCULPE MAIS LER A BIBLIA NÃO SALVA NINGUEM

Sou do senhor Deus e nada me impedirá de adoralo

Adoro o Senhor, o único que existe, Oh meu amado Satã, sei que no final queimará todos esses imbecis que desacreditam em sua palavra. Amém

OH Senhor, o céu sabe que nosso lugar é bem mais lá embaixo.

1.Nunca dê opiniões e conselhos, a menos que seja perguntado.
2.Nunca conte suas dificuldades aos outros, a menos que esteja certo de que eles querem ouvi-las.

3.Quando no lar de outrém, mostre-lhe respeito ou nunca vá lá.

4.Se um convidado em seu lar lhe ofende, trate-o cruelmente e sem piedade.

5.Nunca faça avanços sexuais, a menos que você receba o sinal de acasalamento.

6.Nunca apanhe o que não lhe pertence, a menos que seja um peso para a outra pessoa e ela implore para ser ajudada.

7.Reconheça o poder da mágica se você a tem empregado com sucesso para obter os seus desejos. Se você negar o poder da mágica depois de tê-la evocado com sucesso, perderá tudo o que obteve.

8.Nunca se queixe de nada de que não necessite para si.

9.Nunca moleste crianças.

10.Nunca mate animais não-humanos, a menos que seja atacado ou para comer.

11.Quando caminhando em território aberto, não aborreça ninguém. Se alguém lhe aborrece, peça-o para parar. Se ele não parar, destrua-o.

Quanta besteira num post só, fiquei até enjoada....

Este comentário foi removido pelo autor.

Isso foi nojento! Estava achando as perguntas meio estranhas, ai logo vi o nome do site e não me surpreendi, Satanistas não são um mal exemplo que sai mentindo como um crente na igreja. Sabemos educar nossos filhos e ser intelectual sem ser homofóbico, machista e conservador como a Igreja é. Repulsa de crente que se mete nas religiões alheias.

Cara, que post abominável. Primeiro, claramente tu não sabe nada a respeito do Satanismo. Segundo, quer alienar os próprios leitores com tua ideia ridiculamente fanática. Na boa, que nojo.

Cara, que post abominável. Primeiro, claramente tu não sabe nada a respeito do Satanismo. Segundo, quer alienar os próprios leitores com tua ideia ridiculamente fanática. Na boa, que nojo.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites