01/08/2010

TESTES PARA SABER SE VOCÊ É PRATICANTE DE SATANISMO

1- Você mente com facilidade?

2- Você prática adultério e acha uma coisa normal?

3- Você não sabe perdoar a quem te ofende e guarda rancor daquela pessoa, por anos?

4- Você acha que ir à uma Igreja Cristã é coisa do passado e só pessoas desinformadas e fracas da cabeça participam de tais encontros?

5- Quando alguém fala da Bíblia para você, às vezes você ouve por educação, mas a sua vontade é ir embora rapidamente?

6- Você não educa seu filho ou filha sobre os males da pornografia e na verdade até incentiva os mesmos a praticarem sexo antes do casamento, dando-lhes camisinha?

7- Você acha o homossexualismo é uma coisa normal, e quem critica você o considera um intolerante?

Se você respondeu sim, para 90% destas perguntas, lamentavelmente quero lhe informar que você pratica satanismo, mesmo não pertencendo à uma seita satânica.
Minhas condolências.

Leia a Bíblia e não pratique satanismo e sim os mandamentos de Deus, para ser feliz
marcos lopez

22 comentários:

E se a pessoa não conseguir ser feliz em religiões machistas, homofóbicas e especistas como o cristianismo? A sua religião não é a única nem a mais correta.

Voç ta maluco de eo ler a Bíblia ? , Ler isso num faz bem para as pessoas não ¬¬' Ler a Bíblia éh para Fracos , e não mande Ngm ler a bíbra , pessoas com mente , NÃO leiam a Bíblia.

Obg. U_U

Tenso (: SatanicModeOn. u-u


T-T

Bom, devo admitir que é a primeira vez que vejo alguém falar do satanismo moderno como ele realmente é, sem citar "adoração ao diabo" e essa coisa toda.
Não sou satanista, mas admiro alguns de seus princípios.

Encontrei este post por puro acaso e, ao lê-lo, senti profunda angústia.
Em primeira instância, o satanismo não se resume a proferir mentiras e cometer adultérios, mas sim é uma religião a qual intimida a instituição da Igreja Católica e, portanto, foi reduzida a travessuras, de forma caluniosa, apenas para que membros do alto clero pudessem desfrutar de seu império sabendo que outra de suas concorrentes seria refutada, assim trazendo-lhes mais carneiros, dos quais a lã é arrancada sem misericórdia, para saciar e alimentar a luxúria destes.
Em segunda instância, a fé cristã não é o único meio de se obter a felicidade. Eu mesma, por seguir o ateísmo, sinto-me livre para respeitar e aprender sobre outras religiões, ao invés de sentir angústia para com elas e seus seguidores, mas admito que as paixões me governam e sinto-me mal em relação ao aspecto ganancioso da Igreja, ou ao menos de um núcleo formado por seus constituintes.

Antes de qualquer coisa, não há como responder 90% destas perguntas como positivas, pois tal percentual é 6,3. Antes de postar uma m... dessas, aprenda matemática básica. Quem sabe assim acelere um pouco seu raciocínio e sua percepção. E não esqueça de olhar para si, pois que julga, certamente será julgado. Mas se achar aprender matemática e se enxergar difícil, pode criar um gato, pois assim terá mais sete vidas para cuidar e quem sabe deixa a vida dos outros em paz, ok?

LER A BIBLIA?
SE PROCUREI ESSE TESTE E PRA SABER SER SOU SATANISTA, EU ODEIO DEUS, ATE PORQUE ME DESCULPE MAIS LER A BIBLIA NÃO SALVA NINGUEM

Sou do senhor Deus e nada me impedirá de adoralo

Adoro o Senhor, o único que existe, Oh meu amado Satã, sei que no final queimará todos esses imbecis que desacreditam em sua palavra. Amém

OH Senhor, o céu sabe que nosso lugar é bem mais lá embaixo.

1.Nunca dê opiniões e conselhos, a menos que seja perguntado.
2.Nunca conte suas dificuldades aos outros, a menos que esteja certo de que eles querem ouvi-las.

3.Quando no lar de outrém, mostre-lhe respeito ou nunca vá lá.

4.Se um convidado em seu lar lhe ofende, trate-o cruelmente e sem piedade.

5.Nunca faça avanços sexuais, a menos que você receba o sinal de acasalamento.

6.Nunca apanhe o que não lhe pertence, a menos que seja um peso para a outra pessoa e ela implore para ser ajudada.

7.Reconheça o poder da mágica se você a tem empregado com sucesso para obter os seus desejos. Se você negar o poder da mágica depois de tê-la evocado com sucesso, perderá tudo o que obteve.

8.Nunca se queixe de nada de que não necessite para si.

9.Nunca moleste crianças.

10.Nunca mate animais não-humanos, a menos que seja atacado ou para comer.

11.Quando caminhando em território aberto, não aborreça ninguém. Se alguém lhe aborrece, peça-o para parar. Se ele não parar, destrua-o.

Quanta besteira num post só, fiquei até enjoada....

Este comentário foi removido pelo autor.

Isso foi nojento! Estava achando as perguntas meio estranhas, ai logo vi o nome do site e não me surpreendi, Satanistas não são um mal exemplo que sai mentindo como um crente na igreja. Sabemos educar nossos filhos e ser intelectual sem ser homofóbico, machista e conservador como a Igreja é. Repulsa de crente que se mete nas religiões alheias.

Cara, que post abominável. Primeiro, claramente tu não sabe nada a respeito do Satanismo. Segundo, quer alienar os próprios leitores com tua ideia ridiculamente fanática. Na boa, que nojo.

Cara, que post abominável. Primeiro, claramente tu não sabe nada a respeito do Satanismo. Segundo, quer alienar os próprios leitores com tua ideia ridiculamente fanática. Na boa, que nojo.

Obrigado mais não lerei sua bíblia de apologias de ódio ao gays e misoginia . Estou feliz seguindo livre no satanismo.

Obrigado mais não lerei sua bíblia de apologias de ódio ao gays e misoginia . Estou feliz seguindo livre no satanismo.

COMO Q VC FAZ UM TESTE PARA SABER SE NOS SOMOS PRATICANTES DO SATANISMO SE VC NEM SABE COMO SAO OS SATANISTAS. EU SOU SATANISTA E ESSE POST ME OFENDEU, ESSA SUA RELIGIAO NÃO É A UNICA EXISTENTE NO MUNDO E MUITO MENOS A CERTA. ESSA POSTAGEM N TEM NEM PÉ NEM CABEÇA SEUS CRENTES IMBECIS Q PENSAM Q SATANISMO SE PRATICA FAZENDO COISAS RUINS MAS VCS NUNCA CHEGARAM SE QUER PERTO DE UM PRA PERGUNTAR SEU MODO DE VIDA, E NAO ADIANTA DIZER Q APENAS SATANISTAS FAZEM ESSE TIPO DE COISA PQ OS CRISTAOS FAZEM ISSO ATE DEMAIS E PRINCIPALMENTE QND NÃO RESPEITAM A RELIGIAO DOS OUTROS E MANDAM LER A BIBLIA. FIQUEM TODOS SABENDO QUE EXISTEM VARIOS TIPOS DE SATANISMO E CADA UM TEM UMA FILOSOFIA DIFERENTE ENTAO PAREM DE GENERALIZAR E FICAR COM ESSA IMAGINAÇÃO DE FILMES HOLLYWOODIANOS NA CABEÇA E VEJAM O MUNDO REAL COMO ELE RALMENTE É.

primeiro,nenhum dos "argumentos"(se é que podem ser chamados assim),afirma vêemente que uma pessoa é satanista. algumas coisas que o dono do post citou, significa sinais apenas que uma pessoa possui uma atitude crítica perante ao mundo e possui respeito ao próximo.

segundo,vários mitos se reúnem em torno do 'satanismo'.seja o que for,é mil vezes melhor ser um satanista,um ateu, um espírita ou o que seja,do que um cristão que prega apenas o que convém,senta sua bunda suja em sua igreja, mas fora dela, prega o ódio. minhas condolências a você, meu caro, e a sua estupidez ignorância.

terceiro, com toda educação que a senhora minha mãe me deu, e com todo o respeito que também me foi dado, vai tomar no seu cu.

eu espero sinceramente que esse post seja uma brincadeira, apesar que se fosse, mesmo assim não teria graça.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites