19/09/2010

DEUS É O MESMO E NÃO MUDOU ELE AINDA FAZ MILAGRE











Tudo começou quando Carol ficou grávida de um garoto que é filho de um milionário, então o dinheiro começou a subir sua cabeça, logo foi morar com a sogra e começou a desfazer da sua própria mãe, fez todo pré-natal com a sogra, comprou o apartamento com o sogro e também todo enxoval dela e da criança, dispensou o convenio que tinha que o pai pagava com muito sacrifício a mãe dela ficou muito chateada e às vezes sem entender a situação, chorava muito, muitas noites sem dormir clamava ao Senhor por justiça.

A criança nasceu mais uma vez o desprezo, o hospital era de rico em S.P. a medica foi falar com a sogra sem sequer dar atenção à mãe, pois poderá ela nunca tinha visto a mãe, então levou a criança para o apartamento dela para não contrariar o então sogro e sogra que não queria que a mãe cuidasse dela, mais Deus ajudou e deixou-a muito debilitada ai fomos obrigados a trazer para nossa casa onde ficou por 20 dias e a família milionária não fez nem se quer uma visita.
A família do rapaz não fez questão de conhecer a família da Carol e ela também não se importou e desprezava todos os conselhos da mãe e ultimamente ate de palavrão chingava, o mau trato era constante e a mãe da Carol suportava tudo por causa da criança. [ Não queria ficar sem ver a criança ]

Até que DEUS em sonho falou com a propria Carolina, ela sonhou que o apartamento dela estava enchendo de água e ela não sabia o que fazer ai surgia a sua mãe e pegava a pequena Julia e atravessava a rua de onde assistia o prédio todo desabando. [E a Julia sendo Salva .]
No dia 07- 05- 08. A Carolina teve uma discurção com sua mãe onde dizia não querer ver mais a sua mãe , ai a Nágela ficou arrasada e desceu ao pó em oração e clamando ao senhor com lagrimas...

No entanto no dia 09- 05- 08. Às 18 horas o telefone toca, era a Carol Dizendo,,
__ Mãe pelo amor de DEUS a Julia caiu da cama [cama Box] e esta morrendo no hospital a medica diz que ela vai morrer foi muito grave!!!!
A Nágela logo lembrou do sonho e disse a Carol, lembra do sonho? Deus vai livrar a Julia da Morte, para mostrar a você que Deus é na minha vida, mesmo você não dando credito a nada que te digo da parte dele.

Então logo se, pois de joelho e perguntou a DEUS o que haveria de acontecer e DEUS confirmou na palavra,,,,,, que daria vida aos ossos secos. [Ezequiel, 37]
Ela foi ao hospital ate então não de rico, porque não deu tempo de ir ate São Paulo era sexta feira dia de muito transito e se locomover de Guarulhos ate S.P. demoraria muito, no entanto encontrou uma situação calamitosa, sogro desesperados querendo levar a menina de helicóptero para S.P. sogra chorando em fim todo mundo em pânico mais não era para menos a situação era muito grave a menina estava morrendo e o cirurgião tinha que vir de S.P.

A Nágela chegando ao hospital cumprimentou as pessoas conversou riu rsrsrs enfim tudo na calma a Carolina pediu desculpas pelos maus tratos quando o sogro milionário disse a ela ___ A SENHORA ESTA TRANGUILA RINDO, NÃO ENTENDO??????? Se pois de Joelho em sua frente e disse,,,, pede para DEUS livrar minha neta pelo amor de DEUS._ o meu DEUS vai dar a vida para ela, fica tranqüilo ela não vai morrer!!!!!!! Afirmou a Nágela.
Pouco adiantou falar, mais a responsabilidade de dizer isso era muito grande mais confiante no que DEUS a disse não temeu em dizer isso.

Por fim DEUS agiu Já dando inteligência ao medico que parado no transito instruiu a medica de plantão a dar anestesia geral na menina para o sangue não chegar ao celebro porque se o sangue chegasse ao celebro seria fatal.
O medico chegou por volta das 20 horas e passando da meia noite a cirurgia acabou o medico desceu da cirurgia e disse a menina era para ter morrido mais a cirurgia foi bem sucedida e a menina esta bem!!!!

De repente uma grande alegria explanou naquele hospital o choro de tristeza agora virou choro de alegria, depois de tudo veio o resultado da queda,,,,,,, 60 pontos na cabeça de uma menina de apenas 6 meses [fotos enviadas para provar] e um tratamento intensivo para recuperar sem seqüelas, mais DEUS proveu e a menina hoje esta bem sem seqüelas alguma,
[Provérbios, 1: 08]
Ouça meu filho, a instrução de seu pai e não despreze o ensino de sua mãe.
Quem escreveu para honra e gloria do SENHOR foi o Marcos, Marido da Nágela e pai da Carolina da Assembléia de Deus [Madureira Jd. Jovaia, Guarulhos SP]
Só pré dispus a escrever depois que tive um sonho onde DEUS mandava testemunhar aquilo que ele fez em nosso meio.

Meu telefone é [11] 2405-5254. EU NÁGELA SOU GRATA AO MEU DEUS TODO PODEROSO
QUE SEMPRE ESTEVE COMIGO ELE É O MEU SOCORRO OBRIGADA JESUS NUNCA PODEREI PAGAR A TI TUDO QUE ME FEZ E CONTINUA FAZENDO EU TE AMO SENHOR;.
Data: 06- 01- 09.
Tive o privilegio de ouvir pessoalmente este pai cristão que também se chama - Marcos. Me emocionei muito com seu testemunho real e verdadeiro em uma das Assembleias de Deus do campo de Guarulhos. Mais uma vez pude comprovar que a verdadeira riqueza de um homem não é seu patrimônio terrestre, mas sim sua comunhão com Deus

Marcos Lopez - Presidente da Sociedade de Pensadores Cristãos - agosto 2010

17 comentários:

O que Deus faz nas vidas das pessoas realmente é algo incrível, Conheço a Julia e a Historia dela tambem, conheço sua familia, e através deste testemunho, sabemos que o DINHEIRO não vale nada. Quando uma pessoa entrega seus problemas nas mãos de Deus confiando no seu agir o milagre acontece sim. Deus ainda é o mesmo, e seus milagres tambem.

Maycon Wallace da Silva

Paz e Graça
Efezio ( 1:3 ) Deus diz que o seu filho já nos abençoou com todas as bênção Espirituais nos lugares Celetiais.Quando conheci Nágela através do nsn ela comtou, sua luta com a netinha Julia, Filha da Carol e me pediu oração, por sua causa em que cremos que ela vai ter sucesso.A justiça de Deus munca falha a do homem sim, mais a Dele não. peço oração por sua Familia.Genesis. 18:14 parte (a)


que diz Haveria coisa alguma dificil ao Senhor. Paz e Graça do Irmão em Cristo Severino

Deus é tremendo e Ele não muda, na sua palavra está escrito que tudo é possivel ao que crer, e verdadeiramente a fé e comunhão de um servo do Senhor faz a diferença na terra...

nosso DEUS é tremendo,quando tudo dizem nao tem jeito DEUS chega e diz tem jeito sim,pois tudo esta sobre o controle de DEUS e ELE da a vida e vida com abundancia,o nosso DEUS é o DEUS do impossivel

as pessoas deviam ter nossão sobre a vida....devia ter amor no coração..pq deus é amor.....eu creio em deus e no poder q ele tem...pois devemos enxerga a realidade...deus é td em minha vida e ele faz milagre sim..pasarão céus e terra mais a palavra do senhor jamais passará..em nome de jesus...receba avitoria!!!

as pessoas deviam ter nossão sobre a vida....devia ter amor no coração..pq deus é amor.....eu creio em deus e no poder q ele tem...pois devemos enxerga a realidade...deus é td em minha vida e ele faz milagre sim..pasarão céus e terra mais a palavra do senhor jamais passará..em nome de jesus...receba avitoria!!!

- Deus é maravilhoso . quem tem fé no agir do senhor , vive milagres . Deus é o senhor de todas as coisas e ele Tudo pode . foi realmente um milagre a pequena julia ter sobrevivido . Deus seja louvado ♥

Eu me chamo Paulo, Conheci a avó da Julia numa sala de bate papo evangelica, desde intão nos tornamos bons amigos,oque eu posso dizer que é uma boa pessoa,pois sempre estar esclarecendo minhas duvidas a respeito da vida a da palavra de Deus,um grande abraço Nangela.

Quando o senhor tem algo a realizar, em nossas vidas e no meio de nossas familias, mesmo que ao olhos dos homens pareçam impossível , Deus tira de letra, pois a Ele foi dado todo poder no ceú e na terra. Então os anos em que tenho vivido na presença de Deus me ensinaram a não ficar surpresos com os milagres que
Ele realiza , Deus é fiel em suas promessas!!!! Pr.Milene

MEU PAULA
O que Deus faz nas vidas das pessoas realmente é algo incrível OBRIGADA MEU DEUS OBRIGADA QUE DEUS ABENÇOE VÇS

Deus é fiel ,,a fé ela move montanhas ..e pela fé nos podemos vencer...essa causa já esta nas mãos de Deus e ele vai mover pois ele sempre faz o melhor...é só crer confiar e esperar o agir dele

Realmente esse testemunho é maravilhoso e emocionante,mostrou que a fé move montanhas,não importa se tem dinheiro ou não,o importante é ter fé no Deus vivo,que tudo dá certo,Deus abençoe a irmã Nágela e sua familia.

BhA Me Emocionei ao ler essa História esse Testemunho,isso é realmente mais uma prova que Deus existe e ainda tem pessoas que duvidam de Deus.
Conheço a irmã Nágela pelo Orkut e Msn a pouco tempo e ela me falou pra que eu lez-se o testemunho da vida dela do que aconteceu com sua neta e eu resolvi escrever esse comentário.Tenho a dizer a todas as pessoas que n acreditam em Deus saibam que Ele existe e que ELE é fiel aos que O Amam e o Buscam de todo coração se vc ainda n conhece Jesus n conhece a sua palavra ainda ha tempo.E a irmã Nágela eu falo que DEUS A AMA MUITO que tudo que vc passou foi triste sim mas creio que tirou algo diso tudo assim como seus familiares tbm Deus deu vitória e Ele seja sempre louvado por iso!!Que Deus continue Abençõando e derramando das mais ricas bençãos Dele sobre a Vida de VCS. "DEUS N FAZ NADA PELA METADE ELE SEMPRE FAZ O PERFEITO" Digo iso pq essa menina n teve nenhuma sequela iso é só Deus mesmo.Fique na Paz! *_*

Teresinha (Nininha)

Acabo de chegar do trabalho e atendo o convite da irmã Nágela, a qual pede para que eu leia o testemunho de sua neta. Deus a tocou para que eu visse este testemunho, pois acabei de chegar de mais uma noite de trabalho, com muita dor e dificuldade em caminhar. Estou com osteofitose retropatelar, nos dois joelhos, calsificação na inserção proximal do ligamento patelar e esporão calcâneo e plantar nos dois pés. Mesmo assim continuo trabalhando, porque não encontrei um médico que me afaste.
Trabalho em um hospital e o médico do trabalho viu meus exames, disse que não posso continuar trabalhando assim, só que não me afasta.
Deus é Deus de milagres e eu já creio na minha vitória. Agradeço a irmã Nágela por ter compartilhado este testemunho comigo. Que Deus a abençõe e continue usando a serva dele.

coisa tremenda,quando esse DEUS que é chamado O GRANDE EU SOU ,resolve mostrar o poder e a misericórdia que tem,e que tao somente levantou essa criança do vale da sombra da morte para mostrar que o homem com seu dinheiro nao pode compra a fé.isso é só o começo irmã nágela da vida ministerial de sua neta,que DEUS ABENÇOE......

Deus é grande, e não deixa o justo desamparado, ainda que andemos no vale da sombra da morte, não devemos temer porque o senhor e o nosso refugio, bem presente na hora das tribulações!
Grande abraço!

A PAZ IRMAOS EM CRISTO EU SOU A AVÓ DA JULIA..HOJE ELA STÁ COM QUASE 5 ANOS É PERFEITA..QUERO AGRADECER AO EVANGELISTA MARCOS LOPES POR MANTER ESTE TESTEMUNHO AQUI...E DIZER QUE OS AVÓS PATERNOS AINDA STÃO NOS PERSEGUINDO...E NEGÃO TUDO A MENINA .. JÁ TENTARÃO ATÉ A METADE DA GUARDA MAIS NAO CONSEGUIRÃO..HOJE ELES TENTA SEDUZIR A MENINA COM COISAS MATERIAIS QUE ELES MESMO NEGARÃO A ELA.. SÃO MILIONARIOS ELA E MINHA FILHA FORÃO ROUBADAS DE TODOS OS DIREITOS ENGANARÃO A JUSTIÇA COM MENTIRAS... MAIS CREIO QUE DEUS CONTINUARÁ A PELEJAR POR NÓS ..O DINHEIRO DELES NÃO NOS ENTERESSA E SIM O AMOR PELA NOSSA NETINHA E QUE JESUS A LIVRE DA COVA DESTES LEÕES ...ESTE BLOG DE ESTUDOS É UMA BENÇÃO SEMPRE DIVULGO AOS MEUS AMIGOS[AS] OBRIGADA A TODOS DIACONISA NÁGELA GONÇALVES BASILIO11 24017997

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites