13/06/2011

HERÉTICOS DE PLANTÃO


Por mais incrível que possa parecer a Igreja Assembléia de Deus, uma Igreja Histórica e Centenária, está se tornando aos poucos uma igreja neo-pentecostal, devido suas inúmeras práticas Em 2006 o falso apostolo Jorge Tadeu pregou na sede campo do Brás. Este homem que se intitula “apostolo” o que é impossível pois este título eclesiástico não pertence a ninguém, a não ser os doze (Atos 1:21-22; Atos 1.2-3 cf. 4.33; 1 Coríntios 9.1; 15.7-8), já declarou que: “Temos de deixar a nossa religiosidade no chão para sermos mais utilizados por Deus. Recebi isto por revelação divina: Deus me disse que hoje o Senhor permite que um homem tenha varias mulheres, desde que com isso sirva mais a Deus.”( Revista Visão, n 47, p 58. de 10/02/1994). Existe também um vídeo de uma palestra de Jorge Tadeu aos pastores, em reunião realizada em junho de 1992 no Tojal, Loures – em que traz esta “estranha” declaração deste apostolo. Além de pregar heresias da Confissão Positiva e da Teologia da Prosperidade, declarou naquela noite: “Escute o barulho de seu carro, nesta noite”. Mas o mais incrível foi ver os Assembleanos bater palmas para este falso mestre.

Se já não bastasse o conjunto Voz da Verdade, que já cantou inúmeras vezes na sede das Assembléias de Deus do campo do Brás (sendo que este conjunto nega a doutrina Bíblica da Trindade, pois são Modalistas), inúmeros pastores controvertidos como o senhor Silas Malafaia já foi convidado na sede do Brás para divulgar suas heresias, dentre elas: Palavras mágicas, como: “Profetize” e “atraia palavras proféticas para você”, e outros modismos pentecostais. O que ensinam é muito semelhante ao que apregoou o famoso livro de auto-ajuda -O Segredo.

Silas também divulga uma das Bíblias mais heréticas dos últimos tempos, com inúmeras notas de rodapé dos falsários da América. E se não bastasse toda esta onda de heresias, no mês de novembro de 2009, as Assembléias de Deus do Brás iriam ter a presença de Jorge Linhares, um dos maiores divulgadores da mentirosa teologia da quebra de maldição, mas que devido as muitas exigências de Jorge Linhares, sua presença foi cancelada. Os assembleianos seriam mais uma vez enganados com toda sorte de ensinos falsos e místicos como - o poder das suas palavras - e - Bençãos e Maldições - que deixam o povo de Deus com muitas duvidas.

Não existe poder nas palavras, o ensino de Provérbios 18.21 não fala deste ensino místico. O único ensino de “poder nas palavras” que observamos pela Bíblia é o poder destruidor das palavras e seus efeitos. Você pode entristecer alguém com sua boca, nada mais. Não existem maldições em que o crente toda hora fica com medo do que irá falar ou palavras que irá receber, isto é feitiçaria! Quem esta em Cristo está abençoado com todas as bênçãos e não pode sofrer maldições de crentes ou não crentes, pois estamos abençoados com todas as bênçãos celestiais. Manifestem sua indignação mandando um email para os líderes desta denominação, ou lutem pela verdade, como Lutero o fez e inúmeros homens de Deus, pela verdade do Evangelho de Cristo – não aos heréticos de plantão (2 Pd 2.1-3; Mt 7.15).

Por Marcos Lopez

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites